Técnico do Atlético de Alagoinhas projeta duelo franco com o PFC-Cajazeiras - Luciano Reis Notícias
Técnico do Atlético de Alagoinhas projeta duelo franco com o PFC-Cajazeiras

Técnico do Atlético de Alagoinhas projeta duelo franco com o PFC-Cajazeiras

Share This
Foto: Divulgação/Atlético de Alagoinhas
O técnico Arnaldo Lira disse que o Atlético de Alagoinhas não vai mudar sua postura ofensiva no primeiro duelo da final da Série B do Campeonato Baiano, contra o PFC-Cajazeiras. A partida acontece neste sábado (19), às 16h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Para o comandante, as equipes farão um duelo franco, bom para quem estiver assistindo.


Luciano Reis Notícias


"Vai ser um bom jogo. Os dois times jogam no ataque, mas acho que o nosso é até um pouco mais ofensivo. Como são dois jogos, esperamos fazer um bom resultado aqui para levar a decisão lá para Alagoinhas. Mas acho que vai ser um bom jogo para que for assistir", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Sem nenhum desfalque para a primeira partida da decisão, o técnico Arnaldo Lira manter a mesma escalação. A provável escalação deve ser: Jair; Gustavo, Paulo Paraíba, Alyson e Vicente; Hércules, Leandro Sobral, Helton e Jarbas; Deon e Michael.

O Atlético fechou a primeira fase na liderança da tabela de classificação da Série B. Com isso, além de decidir em casa, o time tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado para conquistar o título e subir para a Série A do Baianão no ano que vem.





Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias