Duas pessoas são assassinadas e uma fica ferida no bairro do Mangalô, em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
Duas pessoas são assassinadas e uma fica ferida no bairro do Mangalô, em Alagoinhas

Duas pessoas são assassinadas e uma fica ferida no bairro do Mangalô, em Alagoinhas

Share This
Foto: Reprodução
Duas pessoas foram assassinadas a tiros e outra ficou ferida, na noite de sábado (16/6), no final de linha do bairro Mangalô, próximo a BR-101, em Alagoinhas (BA). A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias dos homicídios e a tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado, e quando chegou no local constatou que Edinei da Conceição, 'Biziu', de 36 anos e Rodrigo Martins dos Santos, 16, estavam mortos. No local, foi encontrada uma carroça com pedaços de carne de boi. 


Site Luciano Reis Notícias


A terceira pessoa baleada, foi identificada como Robert Martins dos Anjos, de 18 anos, irmão de Rodrigo, foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), pela PM. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido, que foi atingido com um tiro no rosto. Ainda conforme a polícia, Edinei residia na Rua São Luiz, enquanto Rodrigo, no Alto Sagrado Coração de Jesus, no Mangalô. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40, e será investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. 

Foto: Reprodução





Da Redação/ Luciano Reis Notícias



Ouça de segunda a sexta-feira, das 6 ás 8h da manhã, o Programa Alagoinhas Agora na Rádio Mundial FM 105.9, com Jesiel Souza e Luciano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias