MISTÉRIO: Vereador Bebé desiste de romper com o prefeito Joaquim Neto, em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
MISTÉRIO: Vereador Bebé desiste de romper com o prefeito Joaquim Neto, em Alagoinhas

MISTÉRIO: Vereador Bebé desiste de romper com o prefeito Joaquim Neto, em Alagoinhas

Share This
Vereador Noberto Alves Moita (Bebé)

Foto: Reprodução)
Após ensaiar uma saída da gestão Joaquim Neto, inclusive se abstendo de votar propostas do executivo municipal, o vereador Bebé decidiu voltar atrás e continuar na base do prefeito Joaquim Neto.
Nos últimos dias, Bebé se aproximou dos vereadores Duy do Frango, Gode, Anderson Baqueiro, Darlan Lucena e Caio Ramos e engrossou o coro de criticas à gestão municipal. Nos bastidores se queixava da falta de apoio do gestor municipal  às suas demandas e chegou a acenar ao grupo de vereadores que também sairia da base governista.
Porém, após a sessão da última quinta-feira(14), o vereador Bebé declinou da ideia de abandonar a base do governo. Oficialmente, alega que dará mais tempo ao gestor municipal para que resolva seus pleitos. Mas nos bastidores o que se comenta é que Bebé ficou temeroso em abandonar a base, já que a primeira consequência seria a perda de cargos na administração municipal e uma dificuldade maior em conseguir benesses da prefeitura como apoio a campeonatos de futebol e eventos, principalmente em sua base eleitoral, o Riacho da Guia.
Diante da desistência de Bebé, continuam firmes na decisão de abandonar a base os vereadores Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Duy do Frango, Gode e Darlan Lucena.
Estes 5 vereadores, somado a outros 4 vereadores que não compõe a base do prefeito Joaquim Neto, totalizam 9 vereadores, contra 8 que permanecem na base. Portanto o prefeito Joaquim Neto ainda terá que lidar com um apoio minoritário na Câmara de Vereadores.
O vereador Caio Ramos, em contato com o News Infoco, classificou a gestão Joaquim Neto como “desgoverno”. Ele ainda afirmou que o grupo de vereadores se manterão unidos para fiscalizar a gestão municipal e defender os interesses da população de Alagoinhas.
Da esquerda para direita, os vereadores Duy do Frango, Gode,
Anderson Baqueiro, Darlan Lucena e Caio Ramos

Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com News InFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias