Salvador: “Copa do Mundo” perde fôlego e “Balanço Geral BA” reassume liderança - Luciano Reis Notícias
Salvador: “Copa do Mundo” perde fôlego e “Balanço Geral BA” reassume liderança

Salvador: “Copa do Mundo” perde fôlego e “Balanço Geral BA” reassume liderança

Share This
Foto: Reprodução
Durou apenas um dia a liderança da “Copa do Mundo” na Globo em Salvador, nesta sexta feria (15), apesar dos índices acima de seu patamar normal, a emissora não conseguiu bater o “Balanço Geral Bahia”, que acabou retornando ao primeiro lugar de forma absoluta no Ibope. O popularesco, comandado por Zé Eduardo, o Bocão, cravou a liderança de ponta a ponta, vencendo inclusive as transmissões dos jogos pela emissora concorrente. Confira a prévia:


Exibido entre 11h45 e 12h59, o “Balanço Geral Bahia” registrou 15.2 pontos de média preliminar e atingiu picos de 18 pontos na Grande Salvador, somando ainda 37,6% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com 13,8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,4 pontos de média e a Band ficou na quarta colocação com apenas 0,4 ponto de média. 
Entre 12h00 e 13h56, no confronto direto com o jogo entre Marrocos e Irã, a RecordTV levou a melhor e cravou média de 14,7 pontos, contra apenas 14,2 pontos registrados pelo jogo da “Copa da Rússia”. 
Os dados são preliminares e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital baiana, equivale a 13.694 domicílios ou 37.215 espectadores. 

Foto: Reprodução


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com site CTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias