Três jogos agitam a sexta-feira na Copa do Mundo da Rússia - Luciano Reis Notícias
Três jogos agitam a sexta-feira na Copa do Mundo da Rússia

Três jogos agitam a sexta-feira na Copa do Mundo da Rússia

Share This
[Três jogos agitam a sexta-feira na Copa do Mundo da Rússia]

pós um primeiro dia que contou apenas com uma partida, a goleada da anfitriã Rússia sobre a Arábia Saudita, por 5 a 0, esta sexta-feira (14) terá três jogos movimentando a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Essas três partidas serão válidas pelos grupos A e B da maior competição de futebol do planeta.
9h – Egito x Uruguai
A primeira partida desta sexta será às 9h, onde o Egito e Uruguai se enfrentam na cidade de Ecaterimburgo, pelo Grupo A. Os celestes chegam querendo ter um desempenho melhor do que o de 2014, quando caíram nas oitavas para a Colômbia, e para isso, contam com o artilheiro Suarez, que retorna após o episódio da mordida. Já o Egito retorna à Copa após 18 anos, e para essa partida ainda não se sabe se contará com o craque Mohamed Salah, que se recupera de uma lesão no ombro sofrida na final da Champions League.
12h – Marrocos x Irã
Já a segunda partida do dia colocará frente a frente os dois times que são considerados os azarões do grupo B. Marrocos e Irã duelam no Estádio de São Petesburgo. De um lado, os marroquinos chegam embalados após quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, sendo que a sua última derrota aconteceu em junho de 2017. Do outro lado, o Irã também vive um bom momento, já que foi um dos primeiros a se classificar nas Eliminatórias da Ásia, a frente de tradicionais seleções como Coreia do Sul e Japão.
15h – Portugal x Espanha
E a última partida desta sexta, é também a mais esperada. Às 15h, Portugal e Espanha fazem o clássico ibérico no Estádio Olímpico de Sochi. De um lado, atuais campeões da Eurocopa, os portugueses tentam ir mais longe nesse mundial e contam com o talento do atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. Do outro lado, uma das favoritas ao título, a Espanha entrará em campo sob o comando do ex-zagueiro Hierro, que assumiu o time às vésperas do Mundial, após a demissão de Julen Lopetegui ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias