Autor do atentado contra Bolsonaro diz que esperava morrer fuzilado pela polícia; veja vídeo - Luciano Reis Notícias
Autor do atentado contra Bolsonaro diz que esperava morrer fuzilado pela polícia; veja vídeo

Autor do atentado contra Bolsonaro diz que esperava morrer fuzilado pela polícia; veja vídeo

Share This
[Autor do atentado contra Bolsonaro diz que esperava morrer fuzilado pela polícia; veja vídeo]

O autor do atentado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, esperava morrer fuzilado pela polícia, segundo depoimento à Polícia Federal. 
Ele afirmou que estava em Juiz de Fora (MG) há duas semanas e meia para procurar trabalho e que teve duas motivações para o atentado: religiosa e político. 
— Era uma missão suicida. Ele tinha certeza em lograr o intento, tanto quanto teria sua vida ceifada — afirmou um dos advogados
Para o autor do ataque a faca, Deus teria mandado realizar o ataque e que era contra as ideias de Bolsonaro a respeito de homossexualidade, negros, pobres e índios. Adélio afirmou que saiu do PSOL (partido ao qual foi filiado em 2014) porque queria ser candidato a deputado federal, mas a legenda recusou a possibilidade. 
Os advogados do autor do ataque afirmaram que Adélio premeditou o crime com a intenção de matar Bolsonaro. Eles negaram estarem sendo pagos por partido ou igreja.
Conforme familiares, Adélio passava muito tempo fechado no quarto. Contam que ele "sumiu" por um tempo e, ao retornar, alegava ouvir vozes. ( Luciano Reis & Bnews )
Veja o depoimento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias