Ibititá: estupro de garota de 10 anos revolta população - Luciano Reis Notícias
Ibititá: estupro de garota de 10 anos revolta população

Ibititá: estupro de garota de 10 anos revolta população

Share This


Moradores da cidade de Ibititá, no centro-norte baiano, estão revoltados com um caso de estupro ocorrido no início deste mês de setembro. O acusado do crime seria o dono de um comércio onde a vítima e seus familiares costumavam ir.
A garota de dez anos começou a passar mal e foi levada para o hospital da cidade. De acordo com uma vizinha da vítima e amiga da família, a suspeita do estupro se confirmou com os exames realizados pelo médico que atendeu a criança.
O diagnóstico foi encaminhado para o delegado de Polícia Civil no município, Paulo Ribeiro. O agente solicitou um laudo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e aguarda o retorno.
"Enquanto isso, quem cometeu esse crime solto, a família está indignada. O avô não sabe o que fazer", diz a amiga da família que denunciou o caso ao BNews.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia no dia 12 de setembro pela tia da garota. A vítima e familiares já foram ouvidos na unidade policial, além do homem que é apontado pela tia como autor do crime.
No entanto, para seguir com as investigações, a Polícia Civil ressalta que o delegado Paulo Ribeiro necessita que a perícia e o laudo sejam concluídos. A polícia esclarece ainda que o suspeito não foi preso porque não houve flagrante. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias