Jovem empresário da Bahia pode ser eleito deputado federal com apenas 25 mil votos - Luciano Reis Notícias
Jovem empresário da Bahia pode ser eleito deputado federal com apenas 25 mil votos

Jovem empresário da Bahia pode ser eleito deputado federal com apenas 25 mil votos

Share This
Foto: Divulgação
Estratégia, articulação, trabalho e porque não dizer, sorte. O jovem Victor Boris, empresário baiano e candidato pela primeira vez a uma cadeira na Câmara Federal como deputado, está mais perto de conseguir uma façanha política.
Com 27 anos, Victor Boris ( PTC-BA) pode ser eleito com apenas 25 mil votos no próximo 07 de outubro. Presente em cerca de 50 municípios da Bahia, com lideranças, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças comunitárias o apoiando, Boris conta com a formação de uma chapa de "nanicos" composta pelo PTC, PMN, PMB e PRP, que favorece a entrada no Congresso Nacional.


Site Luciano Reis Notícias


Além disso, a receptividade ao novo nome, que carrega consigo a bandeira da renovação política e de esperança de toda uma geração, tem mobilizado frentes voluntárias de trabalho entorno da vitória.
"Temos recebido nos últimos dias, de maneira espontânea, pessoas em nossos comitês querendo nos ajudar por acreditar no projeto de mudança. Temos visto mais e mais jovens, até então, distante do processo eleitoral, engajados em levar o nosso nome como opção de renovação e de começo de uma nova fase da política", declarou Victor Boris.
De acordo com o candidato os próximos 12 dias serão de trabalho intenso, junto com forças de todas as idades e níveis sociais determinadas a fazer a diferença na sua urnas da Bahia.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação





Da redação/ Luciano Reis Notícias/ Helane Aragão

lucianoreisnoticias@outlook.com/ (75) 9 9978-5119 (WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias