Maior vencedora do Prêmio Multishow, Ivete foi a única cantora baiana premiada em 2018 - Luciano Reis Notícias
Maior vencedora do Prêmio Multishow, Ivete foi a única cantora baiana premiada em 2018

Maior vencedora do Prêmio Multishow, Ivete foi a única cantora baiana premiada em 2018

Share This


Fora ou dentro do Carnaval, com muitos ou poucos shows, Ivete Sangalo é uma das maiores artistas brasileiras. A prova disso é o resultado em uma das principais premiações da música no Brasil, o Prêmio Multishow, que nesta terça-feira (25) realizou sua 25ª edição, mesmo tempo de carreira da cantora.
Na ocasião, Ivete foi premiada mais uma vez e permaneceu isolada no posto de maior vencedora na história da premiação. A baiana, que foi a única mulher neste ano, levou o seu 18º troféu, e mais uma vez na categoria de 'Melhor Cantora', onde disputou dessa vez com Anitta, Joelma, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Ainda representando a Bahia, o rapper Baco Exu fautrou dois prêmios quando foi escolhido pelo superjúri como 'Revelação' e teve a música 'Te Amo Disgraça' como a 'Canção do Ano'.
E para celebrar sua trajetória no prêmio, a veterana também recebeu uma homenagem no programa e apresentou um número musical com alguns de seus grandes sucessos. De trança no cabelo, vestida de branco e com os pernões de fora, Ivete começou sua performance sozinha em um grande palco cantando “Um Sinal”. Bailarinos entraram no palco para acompanhá-la em “Cheguei Pra Te Amar”, “O Farol” e “Tempo de Alegria”.


“Nesses 25 anos consegui escrever junto com vocês coisas maravilhosas e não me arrependo de absolutamente nada. Agradeço a cada fã, cada torcida, cada energia boa que é mandada para mim. No meu coração só habitam coisas boas. Minhas emoções muitas vezes são divididas com vocês”, afirmou Sangalo. Em seguida, ela agradeceu à família.
Após cerimônia, a cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para agradecer ao Prêmio Multishow. "Alegria ! Porque vcs são muito amor e tudo de bom na minha vida! Obrigada sempre.amo vcs. Valeu @premiomultishow , parabéns pelos lindos 25 anos de música e entretenimento feito com muito profissionalismo e amor", escreveu ao exibir os troféus. ( Luciano Reis & Bnews )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias