População prestigia inauguração do novo campo da comunidade do Cangula na zona rural de Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
População prestigia inauguração do novo campo da comunidade do Cangula na zona rural de Alagoinhas

População prestigia inauguração do novo campo da comunidade do Cangula na zona rural de Alagoinhas

Share This

Foto: Roberto Fonseca / SECOM
O sol brilhou durante todo o domingo, ele queria participar da festa de inauguração na comunidade do Cangula, em Boa União. Os moradores vieram de todos os cantos para apreciar o mais novo espaço de lazer e esporte da região; o novo campo de futebol. Pedido antigo da população, apresentado pelo vereador Cleto dos Santos, foi atendido pela Prefeitura de Alagoinhas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), que viabilizou a requalificação do espaço cedido à comunidade para que a prática esportiva pudesse ser desenvolvida.
Recebido pela comunidade, o prefeito Joaquim Neto se surpreendeu com a quantidade de pessoas que foram prestigiar a partida inaugural entre Esporte Clube Cangula  x Bahia (Quilombo do Oiteiro), principalmente pela torcida feminina. “É gratificante demais ver a mobilização popular por aqui, homens, mulheres e crianças empenhados em trazer melhorias para o local onde vivem, porque por mais simples que seja este campo de futebol, ele significa muita coisa para vocês”, disse.
Enquanto o calor castigava, os jogadores pareciam não se importar, queriam mesmo era bola no pé e iniciar os primeiros trabalhos de muitos que virão. A partir de agora os finais de semana não serão mais os mesmos para os moradores do Cangula e região. “O campo significa mais entretenimento e lazer para os jovens, mais alternativas para a população. Com certeza essa é uma conquista importante e parabenizo a prefeitura pela iniciativa”, afirma Claudinei Carvalho, morador do Cangula, em Boa União. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias