Polícia prende 'Zói de Gato', suspeito de tráfico de drogas em Camaçari - Luciano Reis Notícias
Polícia prende 'Zói de Gato', suspeito de tráfico de drogas em Camaçari

Polícia prende 'Zói de Gato', suspeito de tráfico de drogas em Camaçari

Share This
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de terça-feira (9), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão de Anderson Ferreira de Oliveira, de 24 anos, conhecido como 'Zói de Gato', ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas. 
Com ele, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 32, um tablete e 158 porções de maconha, além de uma balança de precisão.
Ainda segundo a SSP-BA, durante a abordagem, Zói de Gato indicou um imóvel onde o seu comparsa, conhecido como 'Biel', estaria escondido, no entanto, o criminoso conseguiu fugir.
Conforme a Secretaria da Segurança, Anderson assumiu a autoria de uma tentativa de homicídio, junto com Biel, contra um homem conhecido como 'Pipo', por dívidas do tráfico, na última sexta-feira (5). 
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari). ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias