Dodge afirma que prisão de Pezão ocorreu porque havia infrações criminosas 'muito graves' em prática - Luciano Reis Notícias
Dodge afirma que prisão de Pezão ocorreu porque havia infrações criminosas 'muito graves' em prática

Dodge afirma que prisão de Pezão ocorreu porque havia infrações criminosas 'muito graves' em prática

Share This
procuradora-geral da República, Raquel Dodge, concedeu uma entrevista na sede da PGR, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (29) para falar sobre a operação Boca da Lobo, desdobramento da Lava Jato, que culminou na prisão do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB).
Segundo a procuradora-geiral, a prisão ocorreu porque havia "infrações criminosas muito graves" que precisavam ser paralisadas.
Luiz Fernando Pezão foi preso na manhã desta quinta no Palácio Laranjeiras. Além do governador, outras oito pessoas foram presas na Operação batizada de Boca de Lobo.
“Em razão de investigações iniciadas há bastante e de acordo de delação premiada homologado, verificamos que a autoridade policial e o Ministério Público haviam coligido informações da prática de 13 infrações criminosas muito graves que estavam em curso e que precisavam ser obstadas por prisões preventivas”, disse Dodge durante a entrevista. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias