Em visita a Salvador, comitiva busca a permanência da Justiça Federal em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
Em visita a Salvador, comitiva busca a permanência da Justiça Federal em Alagoinhas

Em visita a Salvador, comitiva busca a permanência da Justiça Federal em Alagoinhas

Share This
Foto: Divulgação
Comitiva alagoinhense representada pelos vereadores Roberto Torres (DEM) presidente da Câmara Municipal, João Henrique (Podemos), Anderson Baqueiro (SDD) e Caio Ramos (REDE), os presidentes Hilton Batista da União das Associações de Moradores de Alagoinhas (UAMA) , José Linaldo da União das Associações Rurais de Alagoinhas (UARA) e Paulo Pinto da OAB de Alagoinhas, Benedito Vieira do Sicomércio (Sindicato dos Empresários de Alagoinhas), Adrião Barbosa do Sindicato dos Comerciários e o secretário Municipal de Assistência Social Alfredinho Menezes representando o prefeito Joaquim Neto, estiveram presentes em Salvador na sede da Justiça Federal da Bahia, em encontro com o juiz Dirley da Cunha Junior, diretor da Justiça Federal no Estado e Luiz Viana Queiroz, presidente da OAB-BA, com o objetivo de lutar pela permanência da Justiça Federal no município de Alagoinhas (BA).


"Durante a reunião enfatizamos a importância da subseção de Alagoinhas, que representa mais de 22 municípios da região, onde tramita cerca de 20 mil processos. A continuidade do subseção em Alagoinhas é uma realidade, com futuros investimentos para aperfeiçoar ainda mais o trabalho desse importante órgão em nosso município. Quero destacar a luta de todos os envolvidos nesta causa, e continuarei trabalhando para garantir o bem estar de toda a população", declarou o vereador Caio Ramos.
Vereador Caio Ramos participou da comitiva

(Foto: Divulgação)

"Levamos nossas reivindicações e conseguimos a garantia da permanência da Justiça Federal em Alagoinhas, tendo também a necessidade de redimensionar as cidades que ficaram integrando a jurisdição da vara federal, para que haja uma diminuição dos atuais 20.000 processos da vara única Federal. Outras demandas foram tratadas tais como aluguel de uma nova sede para a Justiça Federal e também possibilidade de criação da 2ª Vara Federal em Alagoinhas. Nosso mandato continuará na luta de uma Justiça mais próxima de nossa população", afirmou o vereador Anderson Baqueiro. 



"Foi um passo importante, mas que ainda temos muito que lutar por essa conquista para Alagoinhas e região", destaca o parlamentar João Henrique Paolilo. 
Foto: Divulgação



Da Redação- Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias