Líder de quadrilha que atua em Feira de Santana é preso pela PM em Camaçari - Luciano Reis Notícias
Líder de quadrilha que atua em Feira de Santana é preso pela PM em Camaçari

Líder de quadrilha que atua em Feira de Santana é preso pela PM em Camaçari

Share This
pontado como líder de uma quadrilha de traficantes na cidade de Feira de Santana, Diego Silva de Oliveira foi preso, na noite de terça-feira (27), na Região Metropolitana de Salvador. O criminoso e mais dois comparsas foram detidos durante uma operação conjunta deflagrada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Polo) e 59ª CIPM (Vila de Abrantes), após denúncia anônima. 
Diego foi surpreendido dentro de uma casa em Itacimirim, localidade de Camaçari. Segundo a polícia, o criminoso estava com um revólver calibre 38 e munições. Ainda acordo com a polícia, Diego lidera um grupo que vende drogas no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira.
Jacson, Diego e Natan foram presos após denúncia anônima
Em Barra do Pojuca, também localidade da cidade industrial, foram presos Jacson Bonfim dos Santos, o ‘Jacó’, e Natan de Jesus Souza. A dupla foi flagrada com cerca de 1 quilo de maconha e cocaína, além de um revólver, balanças de precisão e embalagens plásticas. 
O trio, armas, munições e drogas foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo). ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias