Na condicional por roubo, jovem invade casa, ameaça familiares com uma arma e é preso pela PM em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
Na condicional por roubo, jovem invade casa, ameaça familiares com uma arma e é preso pela PM em Alagoinhas

Na condicional por roubo, jovem invade casa, ameaça familiares com uma arma e é preso pela PM em Alagoinhas

Share This
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Uma família viveu momentos de pânico e terror, na manhã desta terça-feira (6/11), no bairro Barreiro, município de Alagoinhas (BA). Um criminoso de 21 anos armado com um revólver arrombou e invadiu a residência na Rua Irmã Dulce e ameaçou os familiares. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) cercaram o imóvel e acabaram prendendo o suspeito. Conforme PM, ele estava em liberdade condicional por assalto à mão armada. 


Site Luciano Reis Notícias


Durante buscas, os militares encontraram um revólver calibre 32 com três cartuchos, uma faca tipo peixeira e uma pedra utilizada no arrombamento.  A arma foi encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o suspeito apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. "Com essa ação vitoriosa, o 4º BPM retira dessa forma, mais uma arma de fogo das mãos de criminosos, fornecendo à sociedade ainda mais segurança e paz social-missões precípuas da Polícia Militar", afirmou o tenente-coronel PM Reginaldo Moraes comandante do 4º BPM em Alagoinhas. 

Foto: Divulgação/ Polícia Militar





Da Redação- Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias