Vereador Pastor Lins sugere audiência pública para discutir reordenamento de escolas em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
Vereador Pastor Lins sugere audiência pública para discutir reordenamento de escolas em Alagoinhas

Vereador Pastor Lins sugere audiência pública para discutir reordenamento de escolas em Alagoinhas

Share This
Vereador Pastor Lins

(Foto: Reprodução)
A Câmara de Vereadores, irá discutir com a população os impactos das mudanças de escolas no município de Alagoinhas (BA). Será realizada uma audiência pública, para tratar do reordenamento da rede pública estadual na cidade. "Com o anuncio do reordenamento de escolas pelo Governo do Estado, há um pânico na sociedade. As pessoas não sabem para qual escola vão e quais serão fechadas. 

Site Luciano Reis Notícias (75) 9 9978-5119


Para elucidar todo esse desentendimento, vamos debater com todos agentes de educação os impactos dessas mudanças que estão acontecendo. Esperamos que o secretário estadual venha até Alagoinhas e esclareça todas essas dúvidas”, afirmou o vereador Pastor Lins (PPL), autor do requerimento de nº 053/2018, que solicita a realização da audiência pública. O documento foi aprovado durante sessão ordinária da última terça-feira (27/11). O evento será realizado no dia 19/12, às 19h no plenário da Câmara. 

Vereador Pastor Lins

(Foto: Reprodução)



Da Redação- Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias