Adolescente morre e pelo menos quatro pessoas ficam feridas durante incêndio em prédio em Feira de Santana - Luciano Reis Notícias
Adolescente morre e pelo menos quatro pessoas ficam feridas durante incêndio em prédio em Feira de Santana

Adolescente morre e pelo menos quatro pessoas ficam feridas durante incêndio em prédio em Feira de Santana

Share This

Uma adolescente morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (4), durante um incêndio em um prédio na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu por volta das 4h50, no Residencial Iguatemi I, localizado no bairro Mangabeira.
As primeiras informações dão conta de que uma moto que estava estacionada no térreo do prédio pegou fogo e as chamas atingiram a fiação elétrica do edifício. Segundo o site 'Acorda Cidade', a vítima fatal, que ainda não foi identificada, é uma adolescente. A mãe da jovem está entre as vítimas socorridas para o Hospital Clériston Andrade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas de combate a incêndio 2º Grupamento de Bombeiros Militar, uma viatura Plataforma Aérea e uma ambulância foram utilizadas no combate às chamas.
Ainda segundo os bombeiros, duas pessoas no pavimento superior do prédio entraram em pânico, mas as guarnições conseguiram acalmá-las. Elas foram encaminhadas para o serviço de atendimento Pré-Hospitalar. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias