Bahia encerra temporada com empate sem gols com o Cruzeiro - Luciano Reis Notícias
Bahia encerra temporada com empate sem gols com o Cruzeiro

Bahia encerra temporada com empate sem gols com o Cruzeiro

Share This
Foto: Reprodução
O Bahia encerrou a temporada 2018 com sua melhor campanha na história dos pontos corridos. O empate sem gols com o Cruzeiro, em Pituaçu, não impediu a festa da torcida.
O público que esgotou os ingressos e lotou o estádio aplaudiu de pé os jogadores e se despediu do meia Zé Rafael e do lateral Léo em grande estilo.
O Tricolor concluiu a Série A com 48 pontos, na 11ª colocação e classificado para a Sul-Americana. Agora, o time baiano entra de férias e volta a campo em janeiro, para a Copa do Nordeste e o Baianão 2019.
PRIMEIRO-TEMPO
Bahia e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo equilibrado em Pituaçu. As duas equipes tiveram chances claras de gol.
Quem assustou primeiro foi o Cruzeiro. Aos cinco minutos, Raniel chutou de fora da área e Anderson espalmou para evitar.
Três minutos depois, a Raposa assustou mais uma vez. Após troca de passes, Sassá recebeu na entrada da área e chutou rasteiro. A bola bateu na trave.
A resposta do Bahia veio aos 14 minutos. Após cruzamento de Léo, Edigar Junio desviou de cabeça na pequena área e mandou por cima do gol.
A última boa chance da primeira etapa foi também do time visitante. Aos 21 minutos, Raniel cobrou falta e Anderson tirou com a ponta do dedo.
SEGUNDA-TEMPO
O segundo tempo começou com polêmica. Aos três minutos, Flávio invadiu a área, dividiu bola com Cacá e caiu no gramado. Todo o time do Bahia e a torcida pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir.
Aos 18 minutos, Zé Rafael se despediu do Bahia ao ser substituído por Vinicius. O meia deixou o campo aplaudido e com seu nome gritado pelos torcedores.
Aos 26, o Cruzeiro desperdiçou uma grande chance. Sassá recebeu livre na área, tentou um toque de cobertura, mas Luca Fonseca fez o corte após a redonda passar por Anderson.
O jogo seguiu sem alterações no placar e o Bahia encerrou a temporada com um empate.
Bahia 0 x 0 Cruzeiro
Brasileirão Série A – 38ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data e Horário: 02/12/2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa (RJ). Assistentes adicionais: Philip Georg Bennett (RJ) e Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Elton, Flávio, Douglas, Luiz Henrique (BAH); Manuel (CRU)
Bahia
Anderson; Flávio, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Elton; Ramires (Luiz Henrique), Zé Rafael (Vinicius) e Edigar Junio (Clayton); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Cruzeiro
Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Éderson; David (Alejandro), Raniel e Sassá (Laércio). Técnico: Sidnei Lobo.
Foto: Reprodução


Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias