Conversas mostram negociações para artistas tocarem em programa da Globo, afirma colunista - Luciano Reis Notícias
Conversas mostram negociações para artistas tocarem em programa da Globo, afirma colunista

Conversas mostram negociações para artistas tocarem em programa da Globo, afirma colunista

Share This
Uma denúncia grave sobre o programa 'Só Toca Top', da TV Globo, está circulando na imprensa. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, prints de conversas no WhatsApp circulam entre os empresários de artistas e bandas mostrando a solicitação de pagamento para qualquer artista se apresentar na atração global.
De acordo com a publicação, o caso já teria chegado na alta cúpula da emissora. Em outras produções globais, onde os diretores são mais criteriosos quanto a seleção de artistas para seus musicais, produtores soltam já em tom de piada nas redações: "fulano aqui não pode, mas no 'Só Toca Flop' (flop significa estar em baixa), pode.
Em nota, a Globo nega: "As escolhas dos artistas que participam do programa não são aleatórias. Elas partem de rankings semanais, pré-estabelecidos por uma empresa que monitora várias plataformas utilizadas pelo público, que incluem monitoramento das rádios e dos ambientes musicais. A partir desses rankings que ficam disponíveis para o público na íntegra no site do programa, a cada semana, o programa faz seus convites. O palco do 'Só Toca Top' é um reflexo desses rankings. Raoni Carneiro, citado na matéria, não dirige DVD’s musicais desde 2016 e desde que assinou contrato de prazo longo com a Globo, a sua liberação para todo e qualquer projeto passa pela área de gestão artística da Globo, como acontece com todos os artistas contratados da emissora." ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias