SEMAG inicia cadastramento de agricultores familiares para a entrega de insumos e serviços no próximo ano - Luciano Reis Notícias
SEMAG inicia cadastramento de agricultores familiares para a entrega de insumos e serviços no próximo ano

SEMAG inicia cadastramento de agricultores familiares para a entrega de insumos e serviços no próximo ano

Share This
A Prefeitura informa, por intermédio da Secretaria Municipal da Agricultura (SEMAG), que já iniciou o cadastramento de agricultores para a distribuição de insumos no próximo ano. Segundo a SEMAG, os presidentes de associações rurais devem retirar, na sede da secretaria, as fichas necessárias para o cadastramento dos agricultores associados que comprovadamente plantam para que sejam contemplados com adubo, sementes e escala de horário para uso do trator.
Ainda de acordo com a SEMAG, no preenchimento da ficha cadastral, é necessário informar o número do CPF, que habilitará a consulta para saber se o produtor rural possui a DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF), indispensável para o recebimento dos benefícios.
A Secretaria de Agricultura comunicou que, quem não tiver a DAP poderá obtê-la diretamente na sede da SEMAG. O atendimento também pode ser agendado na comunidade rural com o agrônomo Fernando Schramm, através da associação rural. (SECOM)


Serviço
Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAG
Tel.: (75) 3422-6732
Fernando Schramm – (75) 9971-3591

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias