ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Após polêmica, Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac

domingo, 13 de janeiro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Divulgação
Após a repercussão do comentário transfóbico contra Luisa Marilac, o cantor Nego do Borel gravou um vídeo para pedir desculpas. Ao responder um comentário de Luisa no Instagram, o artista afirmou que ela era um "homem gato".
Luisa afirmou ter ficado incomodada com a resposta. "Onde você está vendo um homem aqui, Nego. De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", escreveu.
No perfil na rede social, Luisa compartilhou um print da resposta do cantor e afirmou que ficou "perplexa". "Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas", postou.
No pedido de desculpas, publicado neste domingo (13), Nego do Borel explicou que perde total a noção ao brincar com as pessoas, mas que "não é do meu coração porque eu seja homofóbico, transfóbico, nada disso".
Ele ainda se dirigiu à Luisa no vídeo. "Luisa, quero te pedir desculpa do fundo do meu coração, perdão pelo meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar, aos poucos a gente vai mudando", disse o artista.
De acordo com ele, não foi sua intenção "machucar, ferir, diminuir, pisar" e que não é "dessas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo".




Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...