ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

BBB 19: Vanderson é expulso após denúncias de violência contra a mulher

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

/ by Luciano Reis Notícias
[BBB 19: Vanderson é expulso após denúncias de violência contra a mulher]
Mais um participante foi expulso da 19ª edição do Big Brother Brasil. Desta vez, o biólogo Vanderson foi desclassificado do reality por conta de denúncias de agressão e estupro feitas por algumas mulheres.
O ex-participante foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de violência. A intimação foi feita nesta quarta-feira (13) pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro.
De acordo com o G1, Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. A decisão será anunciada na edição desta noite pelo apresentador Tiago Leifert.
Vanderson é o segundo participante a ser expulso do BBB19. O professor de Educação Física, Fábio Alano, de 27 anos, foi eliminado antes mesmo do início do programa. Em nota, a TV Globo não deu detalhes sobre a eliminação antecipada.
"A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", informou a Globo. ( )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo