ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Bolsonaro anuncia mudança da destinação de verbas publicitárias

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

/ by Luciano Reis Notícias
O presidente Jair Bolsonaro anunciou que as verbas publicitárias para órgãos de imprensa sofrerá mudanças durante sua gestão. No anúncio da equipe econômica que trabalhará com o ministro Paulo Guedes, o presidente diz que há privilégios na destinação dessas verbas.
"Nenhum órgão de imprensa terá direito a mais ou menos naquilo que nós, de maneira bastante racional, viremos a gastar com a nossa imprensa. Queremos sim, que vocês sejam cada vez mais fortes e isentos e não sejam, como alguns o foram no passado, infelizmente parciais. A imprensa livre é a garantia da nossa democracia. Vamos acreditar em vocês, mas essas verbas publicitárias não serão mais privilegiadas para empresa A, B ou C”, declarou Bolsonaro.
O presidente também criticou a lei n° 12.232, de bonificação por volume, que dá vantagens às agências de publicidade que conseguem descontos de empresas jornalísticas de acordo com a quantidade de peças negociadas.
"Vamos buscar, junto ao parlamento brasileiro, a questão da BV (bonificação por volume), que tem que deixar de existir. Vamos eliminar essas questões, para que a imprensa possa, cada vez mais, fazer um bom trabalho no Brasil”, completa Bolsonaro. ( Metro 1)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...