ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Com dois gols de Gilberto, Bahia faz 3 a 1 no Santa Cruz pelo Nordestão

sábado, 26 de janeiro de 2019

/ by Luciano Reis Notícias
Foto: Reprodução
O Bahia venceu o Santa Cruz por 3 a 1 na tarde deste sábado (26), na Arena Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, mas os dois gols marcados pelo capitão Gilberto, na segunda etapa, garantiram o triunfo tricolor. 
O time baiano chegou ao primeiro gol aos 19 minutos do 1º tempo. Nino Paraíba cruzou e o lateral Marcos Martins fez contra. O Santinha chegou ao empate aos 36 minutos. Elias Carioca recebeu cruzamento e chutou forte de fora da área vencendo o goleiro Douglas.
No primeiro minuto do 2º tempo, o centroavante Gilberto colocou o Bahia novamente na frente. O lateral Moisés cruzou e o atacante tricolor marcou de cabeça. O capitão do Esquadrão voltou a marcar aos 9 minutos. Artur chutou de fora da área, a bola resvalou na defesa encontrando Gilberto, que driblou o goleiro dentro da área e marcou.
Formado nas categorias do clube pernambucano, Gilberto não comemorou os gols. As tentativas de empate do Santa Cruz esbarraram no arqueiro Douglas. O jogo marcou a estreia do volante Douglas Augusto. Com o triunfo, o Bahia chegou aos 4 pontos na competição regional.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, quando enfrentará o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.




Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bocão News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...