ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Deputada Martha Rocha afirma que recebeu ameaça da milícia

domingo, 13 de janeiro de 2019

/ by Luciano Reis Notícias
Foto : Reprodução/Facebook
Após ter o carro atingido por tiros na manhã deste domingo (13), a deputada estadual e ex-chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha (PDT), contou que recebeu ameaças de um grupo de milícia, no dia 5 de novembro do ano passado.
Ao jornal Estado de S. Paulo, ela afirmou que foi ameaçada três vezes pelo disque denúncia, fato que foi comunicado às autoridades do Rio na época. De acordo com ela, o grupo buscava atingir algumas autoridades e que seu nome vinha especificado entre os alvos “com letras garrafais”.
A deputada afirmou que falou pediu uma análise de risco do caso, mas nunca recebeu a resposta da investigação. “Se houve ausência de cuidado, quem tem que explicar são eles, até porque não sei qual foi a motivação desse fato (deste domingo)”, afirmou.
Ela declarou que atuou em uma área dominada pela milícia quando era delegada titular. Martha disse ainda que trabalhou na investigação dos grupos criminosos. Após as ameaças, a deputada comprou um carro particular blindado, já que o fornecido pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) não possuía o equipamento.


Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo