ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Polícia acredita que criminosos do Parque das Bromélias mataram adolescente encontrado em porta-malas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

/ by REDAÇÃO
Encontrado morto no último sábado (5), dentro do porta-malas de um carro, na localidade do Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, o adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, de 17 anos, pode ter sido vítima de grupo criminoso, que atua no Parque das Bromélias. O jovem desapareceu no dia 15 de dezembro, após ter sido retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no final de linha do bairro.
De acordo com a 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido cometido por este grupo criminoso. No entanto, a motivação ainda é desconhecida pela polícia.
No sábado, foi reconhecido por familiares o corpo do jovem, que estava em um veículo, modelo Fiat Pálio, cor branca, e placa OUI 4715, foi roubado no bairro da Boca do Rio, no dia 18 de dezembro. Apesar disso, nesta terça-feira (8), a polícia confirmou através de nota enviada à imprensa a identidade depois da perícia realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na época, segundo os familiares, Jonas Ribeiro pegou um ônibus na Estação Mussurunga, quando voltava para casa onde mora, no bairro de São Cristóvão. O adolescente teria perdido o ponto e quando voltava para casa, foi abordado pelos homens. Parentes da vítima chegaram a fazer um protesto na Avenida Paralela e criaram uma campanha nas redes sociais em busca de informações do jovem. (Luciano Reis & Bnews)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...