>
Luciano Reis Notícias : Bolsonaro exonera ministro após acusação de vazamentos

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Bolsonaro exonera ministro após acusação de vazamentos

domingo, 17 de fevereiro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu exonerar na última sexta-feira (15) o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno (Foto ilustração: Bolsonaro e Bebianno).

Bolsonaro optou por demitir Bebianno após uma reunião com outros ministros. De acordo com a reportagem do SBT, a decisão ocorreu depois que Bebianno vazou áudios privados de Bolsonaro para veículos de imprensa.

A decisão será publicada no Diário Oficial desta próxima segunda-feira (18).
“Não é comigo”
Bebianno, divulgou ontem uma nota de esclarecimento negando que tenha cometido irregularidades no repasso de recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, no ano passado, para candidatas do PSL. Bebianno afirmou que mantém o compromisso com o combate à corrupção.
“Reitero meu incondicional compromisso com meu país, com a ética, com o combate à corrupção e com a verdade acima de tudo”, disse o ministro na nota.
A Polícia Federal apura a denúncia de que os recursos do fundo seriam destinados a candidatas “laranjas” em Pernambuco. Bebianno era presidente do partido durante a campanha eleitoral. “Reafirmo que não fui responsável pela definição das candidatas de Pernambuco que foram beneficiadas por recursos oriundos do PSL Nacional”, afirmou. (pbagora).




Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...