ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Casa nova: Carneirão é reinaugurado e recebe mais dois jogos da primeira fase do Baianão 2019

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Reprodução/ Secom
O dia 06 de fevereiro de 2019 estará marcado na memória da população de Alagoinhas e da torcida do Atlético Futebol Clube. Após sete meses de obras de requalificação, o Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, foi reinaugurado na noite desta quarta-feira.
Foto: Reprodução/ Secom

O orgulho foi a marca. Os cerca de 10 mil torcedores presentes no duelo Atlético x Bahia, segundo jogo do Carcará em casa no Baianão 2019, puderam conferir um novo equipamento muito mais bonito, confortável e com todas as medidas de segurança adequadas às exigências da Federação Baiana de Futebol: Pintura de toda a parte interna – que levou as cores da bandeira da cidade, o vermelho, preto e branco – , espaço especial para cadeirantes, área de aquecimento para os times, pista de atletismo, iluminação especial, novo placar,  ampliação dos bancos de reserva, reforma das arquibancadas, alambrados, escadas, câmeras de videomonitoramento, boxes, das cabines para a imprensa e da área de aquecimento dos times.

Foto: Reprodução/ Secom

Morador de Alagoinhas, torcedor do tricolor e cadeirante, Clodoaldo Santos Junior comemorou as melhorias executadas pela prefeitura no estádio.”Houve uma época em que os cadeirantes assistiam aos jogos no Carneirão perto do campo, mas isso foi proibido por questão de segurança. Fiquei muito feliz quando me disseram que tinha essa área construída especialmente para nós e vim com toda a família. A prefeitura esta de parabéns pela iniciativa”, comentou Clodoaldo.
Foto: Reprodução/ Secom


” A primeira vez que estive no Carneirão, tinha apenas 10 anos, e hoje trouxe meu filho para assistir ao jogo e conhecer o estádio, que  está ótimo depois da reforma, muito bonito, ainda mais com essa pista de corrida que foi construída. Estou muito satisfeito”, conta Thiago Silva Bastos. Andrea Conceição Santos trabalha como vendedora ambulante de lanches e também aprovou a reforma: ” Já frequento o Carneirão há muitos anos, e é  o segundo jogo que eu venho para trabalhar. Realmente está tudo melhor e o movimento também está muito bom”, disse Andrea.

Foto: Reprodução/ Secom

” Hoje foi um dia de festa do reencontro , a vontade política de Joaquim Neto devolveu a capacidade total de recepção  e atendimento à  comunidade  esportiva no nosso Carneirão, motivo de muita alegria. Agora é conservar o nosso patrimônio para que não caia no ostracismo novamente”, afirmou a secretária de Cultura, Esporte e Turismo e vice-prefeita, Iraci Gama.

Foto: Reprodução/ Secom

Foto: Reprodução/ Secom

Foto: Reprodução/ Secom

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...