ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Raimundo Queiroz divulga nota de pesar por morte do Jornalista e torcedor do Alagoinhas Atlético Clube Ricardo Boechat.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

/ by REDAÇÃO
Boechat vestiu a camisa do Atlético de Alagoinhas e homenageou o clube

(Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira (11), o Alagoinhas Atlético Clube emitiu nota de pesar em razão da morte do jornalista e torcedor Ricardo Boechat. No texto enviado à imprensa, o presidente do clube Raimundo Queiroz, lamentou. Através da nota, o Carcará destacou a importância do radialista e apresentador para o jornalismo brasileiro. 

Ricardo Boechat faleceu no início da tarde de hoje após um acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O jornalista tinha 66 anos e ancorava a Rádio Band News e o Jornal da Band.


O texto terminou com o Atlético de Alagoinhas manifestando condolências aos familiares, amigos e colegas do jornalista, bem como se solidarizando com a família do piloto da aeronave que Boechat estava, Ronaldo Quatrucci. 


Confira a nota na íntegra 


O presidente do Alagoinhas Atlético Clube, Raimundo Queiroz, lamenta a morte do jornalista Ricardo Boechat, ocorrida na tarde desta segunda-feira (11) em São Paulo aos 66 anos de idade em queda de helicóptero. Ao lamentar o ocorrido, o presidente disse que Ricardo Boechat, era um excelente Profissional. “ Estive com ele recentemente em São Paulo, me apresentei, ele me deu um abraço e me disse que viria em Alagoinhas em breve. Fica um espaço vazio no jornalismo do Brasil. Ele era uma referência da nossa imprensa, levava alegria e informação por onde passava. Perde a comunicação, perde todos nós”, afirmou.  

Alagoinhas, 11 de fevereiro de 2019.


Raimundo Queiroz
Presidente





Da Redação- Luciano Reis Notícias



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...