>
Luciano Reis Notícias : Vereadores denunciam Zona Azul de Alagoinhas ao Ministério Público

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Vereadores denunciam Zona Azul de Alagoinhas ao Ministério Público

sábado, 9 de fevereiro de 2019

/ by REDAÇÃO
Vereadores na sede do MP em Alagoinhas

(Foto: Divulgação)
Os vereadores do município de Alagoinhas (BA), Caio Ramos (REDE), Francisco Ribeiro 'Thor de Ninha' (PT), Luciano Sérgio (PT), Luciano Almeida (DEM), Anderson Baqueiro (SD), João Henrique (PODE) e Darlan Lucena (PRP), estiveram na manhã de sexta feira (8/2) na sede do Ministério Público (MP) da cidade, apresentando um pacote de denúncia apontando irregularidades no contrato entre a empresa E-Parking e a prefeitura, no serviço de estacionamento rotativo, Zona Azul. Após um longo período de investigação, com auxílio de técnicos da área do direito, os parlamentares apontam uma série de irregularidades, desde a emissão do certificado de capacidade técnica, até inconformidades na quantidade de vagas previstas no edital. Os edis solicitam a suspensão imediata da licitação, afim de que os fatos sejam apurados.


 "A denúncia mostra passo a passo todas as ilegalidades cometidas no processo, a falta de cumprimento de regras estabelecidas no edital da licitação, bem como na sua implantação. O parlamentar indaga que da forma que está sendo praticado, esse serviço não pode ser continuado, uma vez que não considera os aspectos sociais e jurídicos, deixando de fora uma série de medidas que deveriam ser tomadas anteriormente, a exemplo da licitação do transporte urbano, regulamentação dos moto-táxis, dentre outros", afirmou Luciano Sérgio que votou contra o projeto. 



 "A união dos vereadores de oposição se dá pelo bem do povo de Alagoinhas e esse ato conjunto, vai ao sentido de fortalecer o interesse público, colocando-o como prioridade a despeito dos interesses do prefeito ou do privado, e é com esse pensamento que a oposição apresenta a denúncia", ressalta Caio Ramos, líder da bancada oposicionista, em contato com o site Luciano Reis Notícias. 



 João Henrique, vice-líder da bancada de oposição complementa dizendo sobre a importância dessa ação que visa barrar a continuidade das irregularidades no processo. Ressaltando que foi contra a existência da zona azul, mas por ser aprovada e ter se tornado realidade, deve-se tratar a situação com muita clareza para que a sociedade saiba que ilicitudes estão sendo cometidas, a fim de que os munícipes não sejam penalizados com cobranças indevidas. 




 A denúncia foi protocolada com cópia para a Prefeitura Municipal, bem como para a Câmara de Vereadores.



Da Redação- Luciano Reis Notícias
( Hide )
  1. Tem vereador que votou à favor e agora é contra????
    Pirou????
    Perguntar não ofende!!!

    ResponderExcluir

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...