ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Primeiro “Cinema Câmara” estreou neste mês de março com sessão especial para as mulheres, em São Francisco do Conde

sexta-feira, 15 de março de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Reprodução
A Câmara de São Francisco do Conde, em uma das ações durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, realiza o “Cine Mulher” com objetivo de mostrar filmes que debatem temas relacionados ao universo e a autoestima feminina e ruptura com os padrões de beleza impostos pela mídia, temas que refletem o empoderamento da mulher.
A sessão de cinema foi exclusiva para as funcionárias. Na primeira exibição, ao final do filme, as servidoras tiveram a possibilidade de dialogar sobre o poder da mulher. Momento de entretenimento e também de reflexão. No telão, humor e na plateia sensibilização. Uma forma de demostrar para as mulheres que elas podem ser o que quiser. O maior atributo feminino não é apenas a beleza, e sim a força.
O filme apresentado na manhã de quarta-feira (13), foi Sexy Por Acidente, que fala de forma humorada sobre os conflitos de uma mulher que é insatisfeita com o próprio corpo. No próximo dia 20, será apresentado As Sufragistas, que trata sobre a história das mulheres, que enfrentaram seus limites na luta por igualdade e pelo direito de voto. Este também será para o público interno da Câmara. Já no dia 28, a programação do mês de março voltada às mulheres, será encerrada com uma Roda de Conversa aberta ao público feminino em geral, onde diversas temáticas serão abordadas. A mesa será formada por mulheres que atuam em são Francisco do Conde, em defesa da mulher.



Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Egivaldo Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...