ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ônibus que seguia para Alagoas é assaltado na BR-101, em Alagoinhas

terça-feira, 16 de abril de 2019

/ by Luciano Reis Notícias
Foto: Ilustração
Um ônibus que seguia da cidade de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, e seguia para o município de Joaquim Gomes, no Estado de Alagoas, foi assaltado na madrugada de sábado (13/4), na BR-101, entre o Posto de combustíveis Trevo e a entrada de Teodoro Sampaio. 


Site Luciano Reis Notícias


Segundo as vítimas que estavam no veículo, a ação criminosa aconteceu por volta das 4h e foi cometida por suspeitos que estavam um um carro modelo Voyage. Ainda de acordo com as vítimas, o carro ultrapassou o ônibus e os ocupantes efetuaram disparos com armas de fogo. O motorista do ônibus foi obrigado a parar. Os assaltantes renderam ele, e determinaram que o ônibus fosse conduzido para uma estrada vicinal. No local, 37 passageiros tiveram seus bens roubados.  Após o susto, motorista e passageiros se deslocaram até a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde registraram a ocorrência. O grupo criminoso fugiu sem deixar pistas. 





Da Redação- Luciano Reis Notícias



Ouça aos domingos na Rádio Mundial FM 105.9, o programa Domingo News, das 7 às 9 da manhã. Contato (75) 3422-2251/ 9 9166-5491 (WhatsApp). 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...