ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Cancelamento de concurso público vira alvo de debate acirrado entre vereadores de Alagoinhas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Kekeu Barreto/Ascom Câmara de Alagoinhas
O principal assunto discutido na sessão ordinária que aconteceu na Câmara Municipal de Alagoinhas na última quinta-feira (09), referiu-se às irregularidades do concurso público que foi cancelado pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas. Ao longo desses dias, desde que a realização das provas, vereadores da bancada de oposição da Casa Legislativa compareceram às principais rádios da cidade para tratar do ocorrido.
Vale lembrar que estava prevista, nesta data, uma Audiência Pública para discussão, pelo Poder Executivo, do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020. Mas, diante do fato o Presidente Roberto Torres decidiu por adiar para a próxima semana, mantendo a sessão ordinária.
Foram lidas, durante o expediente, as proposições abaixo:
- Projeto de Resolução nº 001/2019, de autoria dos senhores vereados, Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Francisco Ribeiro (Thor de Ninha), Darlan Lucena, João Henrique Paolilo, Edilson Ferreira (Duy do Frango), Noberto Alves (Bebé), José Cleto (Cleto da Banana), Raimundo Alves (Gode) que altera o Artigo 82, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Alagoinhas, e dá outras providências.
- Projeto de Emenda da Lei Orgânica do Município nº 002/2019, de autoria dos senhores vereadores, Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Raimundo Alves (Gode), Francisco Ribeiro (Thor de Ninha), Darlan Lucena, João Henrique Paolilo, Edilson Ferreira (Duy do Frango), Noberto Alves (Bebé), José Cleto (Cleto da Banana), que altera e modifica o Artigo 32, da Lei Orgânica do Município de Alagoinhas, e dá outras providências.
- Indicações de autoria do vereador José Cleto para que sejam encaminhadas ao Poder Executivo com as seguintes solicitações: nº 048/2019, a fim de que autorize a construção de 01 (uma) praça memorial na Comunidade do Oiteiro, nº 049/2019, a fim de que autorize a construção de 01 (uma) praça Memorial na Comunidade do Catuzinho e nº 050/2019, para que autorize a construção de 01 (uma) praça memorial na Comunidade do Cangula.



Da Redação- Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...