ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Eleitores ausentes nas últimas eleições devem regularizar situação junto ao TRE-BA até próxima segunda (3)

sexta-feira, 3 de maio de 2019

/ by REDAÇÃO
[Eleitores ausentes nas últimas eleições devem regularizar situação junto ao TRE-BA até próxima segunda (3)]

Os eleitores que deixaram de votar nas últimas eleições, e que também deixaram de justificar a ausência nas três últimas eleições terão até a próxima segunda-feira (3) para regular esta situação junto a Justiça Eleitoral. Quem não realizar o procedimento dentro deste prazo terá o título cancelado. 
Através do portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o cidadão pode realizar a consulta gratuita da situação eleitoral, informando o nome completo ou do número do título. 
De acordo com a corte eleitoral, o eleitor irregular deverá comparecer a um cartório ou posto da Justiça Eleitoral munido de documento oficial com foto e comprovante de residência. Também será necessário pagar uma multa no valor aproximado de R$ 3,50 (por cada ausência sem justificativa). 
Os nomes dos eleitores, assim como os números dos respectivos títulos cancelados serão divulgados a partir do próximo dia 24 de maio, de acordo com cronograma definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...