Luciano Reis Notícias : Policlínica sediada em Jequié atende mais de 500 mil habitantes de 28 cidades; assista

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Policlínica sediada em Jequié atende mais de 500 mil habitantes de 28 cidades; assista

terça-feira, 11 de junho de 2019

/ by REDAÇÃO
[Policlínica sediada em Jequié atende mais de 500 mil habitantes de 28 cidades; assista]

Inaugurada pelo Governo do Estado em dezembro de 2017, a Policlínica Regional de Saúde sediada na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, atende mais de 500 mil habitantes de 28 cidades da região.
Além dos moradores de Jequié, a unidade  presta atendimento para pacientes dos municípios de Aiquara, Apuarema, Barra Do Rocha, Boa Nova, Brejões, Cravolândia, Dário Meira, Ibirataia, Ipiaú, Irajuba, Iramaia, Itagi, Itagibá, Itamari, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo Do Tabocal, Manoel Vitorino, Maracás, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, Ubaitaba e Ubatã.
A policlínica é uma unidade especializada de apoio diagnóstico e terapêutico com serviços de consultas clínicas especializadas em exames gráficos e de imagem. A unidade possui 2.848,32m² de área construída e conta com 12 consultórios.
BNews foi até o município e conversou com a diretora-geral da unidade, Ignês Beatriz. Além disso, os usuários falaram sobre os benefícios da policlínica. ( Luciano Reis& Bnmews )
Assista:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...