Luciano Reis Notícias : Presidente de Associação de Moradores utiliza tribuna popular da Câmara de Alagoinhas para cobrar atenção do poder público

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Presidente de Associação de Moradores utiliza tribuna popular da Câmara de Alagoinhas para cobrar atenção do poder público

segunda-feira, 10 de junho de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Kekeu Barreto
Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas última quinta-feira (06), constaram no expediente e foram lidas as seguintes proposições:
- Requerimento nº 024/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida solicitando que seja realizada uma Audiência Pública, o mês de agosto para discutir sobre a formação do Conselho Municipal de Defesa dos Animais e sobre a Criação de um Fundo Municipal de Proteção e bem- estar animal, além de outros assuntos relacionados aos animais de rua.
- Indicação nº 052/2019, de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé), para ser encaminhada ao Executivo solicitando ao Prefeito que se digne em autorizar a execução dos serviços e/ou obras de reforma da quadra de esportes, colocação e/ou instalação de abrigo de ponto de coletivo no Conjunto Porto Feliz, no Barreiro.
O Sr. Demilton dos Santos Costa, Presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Jambeiro, utilizou o espaço da tribuna popular para pedir apoio em relação à situação enfrentada pelos moradores no Jambeiro de cima. “No inverno, nas chuvas essa situação de lama e alagamento. No tempo do verão, é falta de água.”
Na ocasião, foram promulgados o Decreto Legislativo nº 212/2019, que concede Título de Filho Benemérito ao Sr. Weverton Guimarães Lima, e Decreto Legislativo nº 213/2019 que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Manoel Isidorio Santana Júnior.
No dia 10 de junho (segunda-feira) será realizada, às 19h, uma Sessão Solene para entrega dos Títulos de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Lucio Gomes Barros Pereira, de Cidadã Alagoinhense à Sra. Tereza Jozilda Freire de Carvalho, e de Filho Benemérito ao Sr. Weverton Guimarães Lima, de autoria do vereador Anderson Baqueiro.
Informamos ainda que a sessão ordinária do próximo dia 11 de junho será específica para apreciação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias/LDO 2020.



Da Redação- Luciano Reis Notícias, com informações da Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...