>
Luciano Reis Notícias : STF julga no fim de junho se Moro foi parcial na condenação de Lula

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

STF julga no fim de junho se Moro foi parcial na condenação de Lula

terça-feira, 11 de junho de 2019

/ by REDAÇÃO
[STF julga no fim de junho se Moro foi parcial na condenação de Lula ]

Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar no final deste mês de junho outro habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que o petista acusa o ex-juiz federal Sérgio Moro de agir com parcialidade ao condená-lo no caso do triplex do Guarujá e depois assumir cargo no primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro (PSL). A informação é do Estadão. 
O julgamento ocorrerá depois de o site “The Intercept Brasil’ publicar o conteúdo vazado de supostas mensagens trocadas por Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. As conversas mostram Moro orientando as investigações da Lava Jato por meio de mensagens trocadas no aplicativo Telegram. 
Nesta terça (11) o STF inicia o julgamento do pedido de nulidade do processo que condenou o ex-presidente Lula. Segundo a coluna Poder, da Folha de São Paulo, o processo estava sendo analisado pelo plenário virtual do colegiado, mas, a pedido do ministro Gilmar Mendes, foi transferido para o plenário físico. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...