ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alagoinhas comemora 166 anos com inaugurações e lançamento de novas obras

quarta-feira, 3 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Vanderley Soares
A cidade de Alagoinhas acordou cedo para comemorar seu aniversário de 166 anos de emancipação política. O tradicional 2 de Julho foi festejado na Praça Pedro Dórea, em Alagoinhas Velha, reinaugurada juntamente com a obra que margeia a Igreja Inacabada, compondo um novo modelo de visitação e lazer para os moradores da área. 



Foto: Vanderley Soares

O evento seguiu o rito anual, com a presença do prefeito Joaquim Neto, do presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Torres, secretários e assessores, membros da associação de moradores e a comunidade do entorno da igreja.

 
Foto: Vanderley Soares

O evento teve o hasteamento das bandeiras de Alagoinhas, da Bahia e do Brasil, a execução dos hinos de Alagoinhas e da Bahia pela cantora Nágela Ramos e um bolo gigante, cortado pela primeira Dama Carla Reis.
A praça Pedro Dórea foi reformada com recursos próprios, cerca de R$ 400 mil, segundo informações do prefeito Joaquim Neto, que agradeceu ao empenho das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos pelo empenho na conclusão da obra.

 
Em seu discurso, o prefeito Joaquim Neto agradeceu ao deputado federal Paulo Azi (DEM), pela emenda de R$ 400 mil que garantiu a reforma do entorno da Igreja Inacabada de Alagoinhas Velha.
Ele também agradeceu ao secretário Edmilson Figueredo, da Sesep, que, a pedido do secretário de Governo Gustavo Carmo, fica no cargo até esta segunda-feira (3/7). 



Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Vanderley Soares/ Gazeta dos Municípios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...