>
Luciano Reis Notícias : Alta produtividade em Alagoinhas: em um dia, policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo, drogas e prendem em flagrante cinco pessoas

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alta produtividade em Alagoinhas: em um dia, policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo, drogas e prendem em flagrante cinco pessoas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Quarta-feira (10/07), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, em duas ocorrências distintas, dois revólveres, drogas e prenderam em flagrante delito cinco indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As duas ações ocorreram na cidade de Alagoinhas (BA). 

A primeira ocorrência ocorreu no bairro Jardim Pedro Braga. Por volta das 06h50min, a viatura do Coordenador de Área abordou dois indivíduos que estavam em atitude suspeita. Além da arma de fogo – um revólver, calibre .32, municiado, numeração e marca suprimidas –, com eles foram encontrados bolsas, celulares, carteiras, cartões de memória, dentre outros objetos cujas circunstâncias indicavam ser produtos de roubo. Assim, na Delegacia Territorial de Alagoinhas foram tomadas todas as medidas cabíveis. 



A segunda ocorrência envolveu a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que estava realizando rondas na rua Santa Heloísa, na Vila Massal, quando cidadãos informaram que estaria havendo, em uma casa, tráfico de drogas encabeçado por uma mulher. Adotando as medidas tático-operacionais pertinentes à situação, três pessoas diretamente envolvidas no delito foram detidas e abordadas. Com elas foram encontrados um revólver, calibre 22 sem munições, 60 trouxas plásticas contendo cocaína, 10 porções de maconha embaladas em plástico e 07 pedras de crack.





Da Redação- Luciano Reis Notícias, com 4º Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...