>
Luciano Reis Notícias : Bahia empata com Grêmio em jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Bahia empata com Grêmio em jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

quinta-feira, 11 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia conquistou na noite desta quarta-feira (10), em Porto Alegre, um empate por 1 a 1 com o Grêmio, nos primeiros 90 minutos da disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
O empate faz com que o Tricolor baiano precise de uma vitória por qualquer placar no jogo de volta para alcançar a classifição à próxima fase da competição. A partida decisiva está marcada para a próxima quarta (17), às 19h15, na Fonte Nova.
Os gols Após assustar a defesa baiana em alguns momentos, como uma bola na trave aos 33 minutos em chute de Jean Pyerre, o Grêmio conseguiu abrir o placar no fim da primeira etapa, aos 46 minutos, de pênalti. 
No lance de origem da penalidade, o juiz marcou falta dentro da área de Douglas em Everton Cebolinha. O atacante, destaque da Seleção no título da Copa América, bateu e converteu a cobrança. 
Para o segundo tempo, o Bahia voltou com uma postura mais ofensiva, trocando mais passes. E o fruto veio logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio e desvio no meio do caminho, Gilberto, livre de marcação, cabeceou para o gol e deixou tudo igual.
Próximo desafio Antes de rever o Grêmio, o Bahia tem pela frente o Santos, no sábado (13), às 19h. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na Fonte Nova.




Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...