>
Luciano Reis Notícias : Blogueira do Instagram perde mais da metade dos seguidores após debochar de idosa

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Blogueira do Instagram perde mais da metade dos seguidores após debochar de idosa

segunda-feira, 22 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
[Blogueira do Instagram perde mais da metade dos seguidores após debochar de idosa ]

Com mais de 10 milhões de brasileiros abaixo da linha da extrema pobreza, segundo dados do Banco Mundial, ainda tem gente que brinca com a desgraça alheia. Uma jovem de Manaus, que se diz digital influencer, está sendo acusada de debochar de uma idosa que pedia dinheiro. Fernanda Coxta, que tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram no sábado (20), ficou com cerca de 140 mil neste domingo (21).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Fernanda gravando stories com um amigo, quando é abordada pela idosa. Ela fala que não tem dinheiro e, por sugestão deste amigo, pergunta se a senhora tem troco para R$ 100. Em seguida, eles caem na risada.
A brincadeira de mau gosto pegou mal e a jovem recebeu inúmeras críticas. Por causa da repercussão negativa, Fernanda apagou o stories e gravou um vídeo pedindo desculpas. Ela alegou que, a princípio, não tinha se dado conta que o que fez não era “legal” e que ajudou a senhora.
O pedido de desculpas não adiantou muito. Após perder mais da metade de seus seguidores no Instagram, ela fechou o acesso à sua rede social. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...