>
Luciano Reis Notícias : Caso de criança que teria ingerido cocaína será investigado pela Dercca

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Caso de criança que teria ingerido cocaína será investigado pela Dercca

quarta-feira, 17 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
[Caso de criança que teria ingerido cocaína será investigado pela Dercca ]

família do menino de um ano que teria ingerido cocaína de forma involuntária, no domingo passado (14), em um condomínio de luxo no bairro de Pituaçu, em Salvador, registrou o caso na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e Adolescente (Dercca). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o pai do garoto compareceu à unidade por volta das 23h.
Na especializada, o genitor informou que socorreu o garoto para o hospital. Durante o registro na Dercca, conforme a nota da Polícia Civil, o pai do menino, que é médico, "afirmou que suspeitava que o bebê havia ingerido substância entorpecente depois de encontrar alguns 'pinos' na varanda do apartamento, onde o menino brincava". O material foi apresentado na unidade. Guias para exames periciais foram expedidas e a delegacia especializada vai investigar o caso.
Segundo ressaltou Rita M., mãe da criança, diferente do que foi noticiado inicialmente pelo BNews, o pula pula onde a criança brincava fica na área térrea da residência da família, e não na área comum do condomínio.
Evasão - Em conversa com o BNews, na manhã de terça, a mãe da criança disse que o casal procurou o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, onde foram atendidos na emergência de pediatria. Imagens registradas pelos pais mostram o garoto sendo atendido.
Por meio de nota, a assessoria da unidade de saúde emitiu o seguinte posicionamento: "Uma criança deu entrada, na madrugada de domingo, com suspeita de ter ingerido cocaína, de acordo com relato do pai. No entanto, não foram feitos exames comprobatórios nem iniciado tratamento especifico, uma vez que o pai evadiu-se com a criança". ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...