>
Luciano Reis Notícias : CETO do 4º BPM apreende arma, drogas e realiza prisão em flagrante em Alagoinhas

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

CETO do 4º BPM apreende arma, drogas e realiza prisão em flagrante em Alagoinhas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Na manhã de sexta-feira (19/7), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na rua Olindina, na cidade de Alagoinhas (BA).
No bairro Alagoinhas Velha, duas guarnições da CETO realizavam rondas policiais, na localidade popularmente conhecida como Rua Feia, quando um indivíduo tentou evadir ao avistar as viaturas. Ao entrar em uma residência, com uma sacola em mãos, foi prontamente alcançado pelos policiais, que flagraram certa quantidade de drogas na sacola.
Na abordagem e buscas seguintes, o indivíduo confessou ter, além de mais drogas, uma arma em cima do guarda-roupa. Ao final, os policiais apreenderam uma espingarda, cal.12, n°352250; 12 “balas” de Maconha; 08 pinos contendo Cocaína e 4 pinos vazios, 03 papelotes de cocaína; 01 pedra grande de cocaína; 04 cartuchos de Cal. 12; 01 munição cal.33; dentre outros objetos.
Diante dos fatos, as guarnições deslocaram para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, a fim de apresentar o material apreendido e lavrar o auto de prisão em flagrante. 



Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Polícia Militar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...