>
Luciano Reis Notícias : CETO do Quarto Batalhão terá base avançada no bairro Santa Terezinha em Alagoinhas

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

CETO do Quarto Batalhão terá base avançada no bairro Santa Terezinha em Alagoinhas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Divulgação
Na quinta-feira (18), o Tenente Coronel PM Reginaldo Moraes, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), reuniu-se com membros do Poder Executivo de Alagoinhas para tratar da implantação de uma base avançada da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - no bairro Santa Terezinha.
Na sede do Quarto Batalhão, encontraram-se o prefeito municipal Joaquim Neto, o ouvidor municipal David Ribeiro e Manoel Belarmino Cardoso Filho, secretário de Relações Institucionais. Eles discutiram acerca das reformas estruturais do imóvel que abrigará a sede, além de outras questões necessárias à viabilidade do projeto. O imóvel está situado em uma área estratégica, o que aumentará as possibilidades de ações policiais preventivas e repressivas.
A necessidade de implantar a base avançada da CETO foi demonstrada em análises criminais elaboradas pela Coordenação de Planejamento Operacional e setor de Inteligência do batalhão. Essa é mais uma iniciativa de integração entre os agentes do sistema de segurança pública, reforçando o compromisso do Quarto Batalhão em constantemente aprimorar o serviço prestado à sociedade.




Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Polícia Militar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...