Luciano Reis Notícias : Ex-mulher diz ter sido agredida por vereador em discussão por causa de celular

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ex-mulher diz ter sido agredida por vereador em discussão por causa de celular

quarta-feira, 3 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Reprodução / TV Santa Cruz
Uma mulher denunciou o ex-companheiro, que é vereador no município de Itapé, no sul da Bahia, por agressão após uma discussão por causa de um celular. O suspeito nega as acusações, segundo informações do G1.
De acordo com a vítima, identificada como Maristela Cardoso dos Santos, a agressão ocorreu na segunda (1º), na zona rural do município, quando o vereador Nilton Rosa Pinto tentou se aproximar dela para conversar. Ele teria tomado o celular da mão dela. Ao tentar pegar o aparelho de volta, foi empurrada.
"Ele chegou e pediu que eu fosse falar com ele. A mãe da minha amiga balançou o dedo e disse que não era para eu falar com ele. Depois, ele se aproximou de mim. Eu pedi que ele viesse, e ele veio. Na hora, eu desbloqueei o meu celular e ele pediu o celular. Pediu, não. Tomou, realmente, da minha mão. Eu então me afastei do lado para pegar o celular e ele não deixou. Foi na hora que ele me empurrou e me jogou na pedra. Eu não vi mais nada. Meu ouvido parece que ficou surdo e as minhas vistas escureceram", disse.
Ainda conforme a vítima, que por medo não quis mostrar o rosto, uma amiga disse que, no dia da agressão, o vereador estaria armado com uma faca.
Após a agressão, Maristela foi socorrida por uma ambulância e levada para o município de Itajuípe, onde foi atendida em um posto de saúde. No mesmo dia, a vítima foi atendida em uma clínica de Itabuna, onde recebeu o laudo médico que atesta que ficou com lesões na coluna, e a irmã da vítima registrou um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna.
Ao G1, o vereador Nilton Rosa negou que tenha agredido Maristela e também que estivesse armado. Ele ainda afirmou que não foi notificado sobre nenhuma queixa prestada contra ele na delegacia.




Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...