ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Morre sexta vítima de acidente com micro-ônibus de prefeitura na BR-324

quinta-feira, 11 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
[Morre sexta vítima de acidente com micro-ônibus de prefeitura na BR-324]

A prefeitura de Capela de Alto Alegre, a cerca de 235 km de Salvador, informou ontem (10) que foi registrada mais uma morte no acidente envolvendo um micro-ônibus da administração municipal e um caminhão, na última segunda (8). 
A sexta vítima foi identificada como Reginaldo Gomes de Souza, natural de São José, e que há anos morava no município.
"Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição da família e amigos neste momento de profunda dor para todos os capelenses. O corpo de Regi será velado na casa da família no município de São José e enterrado às 10h, no Cemitério Local. A prefeitura disponibilizará transporte para os amigos e familiares. O ônibus sairá às 7h30 da Praça Antônio Dionísio de Oliveira", comunicou a prefeitura, no perfil do Facebook. 
As outras vítimas foram identificadas como Carla Rios, José Mário, Benício Guedes, Eulália Peixoto e Jânio Maciel. 
Por conta do acidente, as aulas foram suspensas na cidade desde segunda-feira e serão retomadas na segunda-feira (15). A prefeitura ainda decretou luto oficial de três dias.
O micro-ônibus fazia transporte de pacientes e funcionários da cidade de Capela de Alto Alegre a Salvador para fazer exames, consultas e tratamentos oncológicos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...