>
Luciano Reis Notícias : 'Quando a merd* estourar, a familícia vai te dedurar', Marcelo D2 irrita Carlos Bolsonaro

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

'Quando a merd* estourar, a familícia vai te dedurar', Marcelo D2 irrita Carlos Bolsonaro

quinta-feira, 18 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
['Quando a merd* estourar, a familícia vai te dedurar', Marcelo D2 irrita Carlos Bolsonaro]

O vereador Carlos Bolsonaro, também conhecido como Carluxo, usou o Twitter para defender uma teoria particular sobre a medida adotada recentemente pelo Instagram, que agora oculta a quantidade de curtidas nas publicações.
"Confere que o Instagram não mostra mais o número de curtidas numa postagem? Empresa privada, ok. Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o q isso significa", tuitou o filho do presidente Jair Bolsonaro. 
Ao ver a postagem, o cantor Marcelo D2, desafeto declarado do clã, rebateu: “Rompendo o sistema? Num fode vc e sua família são o sistema e o pior do que ele pode representar”. Veja:
Aí começou o bafafá. Carlos treplicou: “Olha aí o tipo que incomodamos. A certeza só aumenta!”. E D2, que está em Salvador, gravando o novo álbum do Planet Hemp, foi novamente enfático: "Cara se cuida... tu sabe que quando a merda estourar pra cima da sua familicia vc vai ser o primeiro que eles vão dedurar.... #familicia".  
Por fim, Carluxo deixou de medir palavras e chamou o rapper de vagabundo. “Tá fumando estrume de que, vagabundo?”, questionou. Por enquanto, esse foi o final do episódio.  ( Metro 1 )
Confere que o Instagram não mostra mais o número de curtidas numa postagem? Empresa privada, ok. Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o q isso significa
15,9 mil pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...