ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Tite se recusa a cumprimentar Bolsonaro durante premiação da Copa América; assista

segunda-feira, 8 de julho de 2019

/ by REDAÇÃO
[Tite se recusa a cumprimentar Bolsonaro durante premiação da Copa América; assista]

Após o título do Brasil na Copa América, neste domingo (7), no Maracanã, após vencer o Peru por 3 a 1, ganhou a internet. Mas, não só a conquista ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre eles, também esteve o comportamento do técnico Tite e do zagueiro Marquinhos diante do presidente Jair Bolsonaro, que participou da cerimônia de premiação.
Ao se dirigir para receber a premiação pela conquista da Copa América, o treinador brasileiro cumprimentou as autoridades ali presente, mas não estendeu a mão para Jair Bolsonaro. No caso de Tite, o presidente teve que se esforçar para chamar atenção do técnico.


Já o defensor da Seleção aparece em um vídeo passando direto pelo presidente depois de receber a medalha. Com as imagens, passou a circular de que o jogador também não teria cumprimentado Bolsonaro. No entanto, em outro vídeo, é possível ver os dois apertando as mãos, momentos antes da suposta recusa. Em entrevista após o ocorrido, o jogador afirmou que mesmo que o cidadão não concorde com os ideais de um presidente, o mesmo deve ser respeitado. "Competição disputada no Brasil, ele é nosso presidente. Autoridade no Brasil tem que ser respeitada, se gosta ou não. O respeito tem que prevalecer", afirmou.



Antes disso o presidente já havia sido recepcionado com vaias pela torcida que estava no Maracanã assim que pisou no gramado do estádio. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...