>
Luciano Reis Notícias : Após denúncias, MP recomenda que prefeitura de Coité anule prova do Conselho Tutelar

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Após denúncias, MP recomenda que prefeitura de Coité anule prova do Conselho Tutelar

terça-feira, 27 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
[Após denúncias, MP recomenda que prefeitura de Coité anule prova do Conselho Tutelar]

A 1ª Promotoria de Justiça do município de Conceição de Coité, na região sisaleira, recomendou que a prefeitura da cidade anule a aplicação de provas do processo seletivo de escolha dos conselheiros tutelares da cidade. O certame foi realizado no dia 14 de julho. 
A recomendação foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico de ontem (26) e assinada pela promotora Pollyana Quintela Falconery. 
Para o MP, a prefeitura deve pagar uma empresa especializada na aplicação de provas de concursos, a fim de garantir a lisura da aplicação da prova. 
A promotoria recebeu dez representações que apontavam irregularidades como violação do envelope de provas pela presidente da comissão do concurso; ausência de correspondência das questões da prova com as do gabarito; ausência da assinatura da folha de resposta que continha o local para preencher as respostas; ausência da assinatura da ata dos três últimos candidatos; questões com assertivas a mais das que continham no gabarito. 
Com a recomendação, a prefeitura deve encaminhar  ao MP, no prazo de 15 dias, as informações sobre as providências adotadas.  ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...