Luciano Reis Notícias : Ex-primeira dama de Irecê é detida após confusão com policiais militares

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ex-primeira dama de Irecê é detida após confusão com policiais militares

terça-feira, 27 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
[Ex-primeira dama de Irecê é detida após confusão com policiais militares]

ex-primeira dama de Irecê, no Centro-Norte da Bahia, foi detida por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 23h, no último domingo (25). À reportagem, a Polícia Miliar (PM) informou que os militares realizavam rondas e seguiam para o povoado de Bonzão, em Lapão, quando avistaram um veículo modelo Sandero cinza, com duas mulheres a bordo. Uma delas era Robéria Oliveira Santana, 48 anos.
“Em seguida, a condutora, visivelmente embriagada chamou os policiais de cegos e passou a proferir diversos xingamentos contra a guarnição. Os policiais pediram para as ocupantes descerem do veículo, para realizar a busca pessoal no carro, a condutora disse que não havia homem para retira-la e que não iria descer”, informa trecho de nota da PM.
De acordo com a polícia, foi necessário o uso da força progressiva para que Robéria descesse. Os policiais relataram que a mulher passou a “proferir mais xingamentos contra a guarnição, e um dos policiais tentou registar o fato com o celular, mas ela quebrou o aparelho”.
Robéria foi conduzida para o hospital municipal de Lapão para realizar exames de embriaguez, e em seguida para a delegacia na mesma cidade, onde o fato foi registrado.
Nas redes sociais e por meio do aplicativo WhatsApp, foi compartilhado um vídeo que mostra o exato momento da discussão com os policiais. A reportagem tentou contato com a ex-primeira dama, mulher do ex-prefeito Zé das Virgens (PCdo), mas as chamadas não foram atendidas. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...